domingo, 1 de junho de 2014

Quem nos ajuda a identificar esta foto?


Clicar na foto para a ampliar

Caros amigos

O nosso amigo Américo Vidigal vai finalmente ver editado o seu livro sobre a Fragata D. Fernando II e Glória, livro esse que foi o tema da sua Tese de Mestrado na Universidade de Lisboa (Faculdade de Letras).
Enquanto o livro ainda está em fase de estudo, ele pediu-me para idealizar uma capa para a respectiva obra. Entre as várias propostas que lhe apresentei, ele escolheu uma das capas onde inclui a foto em anexo para a ilustrar.
Acontece que eu já não me lembro quem foi o ex-aluno que me enviou a foto, para lhe poder fazer as seguintes perguntas, questões que têm que ser descritas no livro, ou seja:

1. Quem é o autor da foto
    2. Quem é o detentor da foto original
    3. Em que data foi tirada
    4. Os nomes dos alunos que estão na foto
    5. Em que local foi tirada a foto e em que circunstâncias

Tendo em conta o exposto, eu agradecia que o ex-aluno que me enviou esta foto que me contactasse, para poder assim desta forma ajudar o nosso amigo Américo Vidigal na sua identificação.

Os meus agradecimentos e um abraço a todos

Carlos Vardasca
(Braz, ex-aluno nº 14 de 1963-1968)

Nota: Mesmo não sendo o autor ou proprietário da foto, se houver alguém que saiba responder às cinco perguntas eu agradecia.

Um comentário:

Unknown disse...

A respectiva foto está em poder do ex-luno 229 Anibal Cabrita